A Ping Pong Estratégia atua nas áreas de gestão de marcas englobando a busca da essência e da cultura organizacional com foco no propósito e posicionamento de mercado embasado nas atitudes e comportamentos das pessoas e nas tendências de consumo. Fundada em 2010 na cidade de Fortaleza, Ceará- Brasil vêm contribuindo junto a diversos segmentos de mercado em todo o território nacional.
NOSSO PROPÓSITO:
Ajudar de verdade empresas de qualquer tamanho a encontrarem seu DNA e a se posicionarem no mercado de maneira atitudinal e transformadora, através de um trabalho planejado, contemporâneo e criativo, feito por pessoas que amam e sabem o que fazem
OS VALORES DA PING PONG
Trabalho
Parceria
Comprometimento
Competência Técnica
Paixão
POR QUE PING PONG?
Um pouco de história que vale a pena a leitura
A Ping Pong Estratégia nasceu de uma percepção em relação ao que iria acontecer com o futuro do mundo. Em 2005 Simone Moura, fundadora da empresa, atuava como diretoria de planejamento e mídia em uma das maiores agências de publicidade e propaganda do Nordeste responsável por estratégias de grandes contas como por exemplo afiliadas da Rede Globo de televisão, Esmaltec Eletrodomésticos, Indaiá, Minalba, Nacional Gás, Grupo Carrefour , empresas de tecnologia , varejo, órgãos governamentais dentre outras e começou a se perguntar sobre como essas marcas iriam se preparar para a revolução que a tecnologia iria impor a todas elas. Além disso, como estudiosa do assunto, como que as empresas iriam encarar a grande ruptura do comportamento de consumo e do consumo de mídia que o mundo iria enfrentar face as novas atitudes e demandas das novas gerações? Como gestora e líder de equipes multifuncionais em várias empresas onde atuou como executiva, começou a se incomodar com as fórmulas prontas em que os modelos de negócios insistiam em propagar no mercado, esquecendo que o mundo e as pessoas estavam evoluindo e buscando novos conceitos, novas causas, novas formas de comprar e de escolher marcas, serviços e produtos. Até quando os líderes teriam postura de “chefes”, ordenando por comando suas equipes e empregando a cultura do medo e das metas, e assim, achariam que reteriam seus melhores talentos com discursos vazios e sem propriedade ? O mundo corporativo era demasiado chato e repetitivo e seguiam o modelo “ matrix” dos negócios se posicionando de maneira similar aos seus concorrentes, investindo em campanhas publicitárias apelativas e nada construtivas. As empresas precisavam urgentemente descobrir seus propósitos mais verdadeiros e reecontrar sua essência e alma business para assim, terem causas e discursos pertinentes para impactar o mundo e as pessoas de maneira assertiva, criativa, inovadora e inteligente. Assim nasceu a Ping Pong Estratégia. Uma empresa que trabalha desde então com outras empresas e empreendedores de diversos tamanhos, mercados e segmentos colaborando na busca do DNA, essência e propósito de cada uma delas. Para assim, projetar metas e objetivos de negócios factíveis, com criatividade e rentabilidade desenvolvendo equipes de pessoas extraordinárias, lideranças cooperativas e produtos e serviços com agregação de valor para consumidores e mercados. A gente acredita que empresas e marcas precisam ser agentes de transformação na vida de pessoas e comunidades.
CONHEÇA A SIMONE MOURA

Simone Moura é natural do Rio De Janeiro, Cearense de alma e coração desde 2002. Começou a trabalhar aos 19 anos e desde então atuou nas áreas de varejo, indústria, serviços, entretenimento e publicidade e propaganda.

É apaixonada por estudar, viajar, músicas, esportes e café. Ama a simplicidade das coisas e acredita que marcas são agentes de transformação.

-Simone Moura / Co Fundadora & ANTI CEO Ping Pong Estratégia

-27 anos atuando nas áreas de Marketing, Comunicação,

Planejamento Estratégico e Gestão de Marcas.

-Doutoranda em Comunicação e Tecnologias Educativas pela

Universidade do Minho , Braga – Portugal .

-Mestre em Comunicação e novas Tecnologias Educativas

pela Universidade do Minho, Braga – Portugal.

-MBA em Marketing e comportamento consumo pela FGV.

-Pós graduada em Administração e Marketing pela Estácio.

-Especialização em Comunicação e Neurociência pela ESPM.

-Bacharel em Relações Públicas pela UBM RJ.

-Proficiência em língua Inglesa pela Idaho Language School E.U.A & Instituto Yázigi de São Paulo.

-Formação em Couching Ikigai Instituto Prospera do Brasil – Escola de Negócios e Competências.

Especialista em:

-Gestão de Branding

-Antropologia do Consumo e Consumo na terceira idade

-Planejamento Estratégico em Comunicação e Marketing

VAMOS TROCAR UMA BOLA?
Comece agora o movimento que vai mudar o amanhã da sua empresa.
VEM COMIGO
CONHEÇA TAMBÉM
CONHEÇA TUDO QUE A PING PODE FAZER POR VOCÊ: